Direitos de Imagens

Prezados Membros e Visitantes,

Gostaríamos de informá-los que durante os nossos cultos, eventos e outras atividades, é comum a realização de filmagens e fotografias para fins de divulgação e documentação das atividades da nossa igreja.

Uso das Imagens e Vídeos
As imagens e vídeos capturados poderão ser utilizados em:

• Redes sociais oficiais da igreja;
• Nosso site oficial;
• Materiais impressos ou digitais para divulgação interna e externa;
• Exibições durante os nossos eventos.

Respeito à Privacidade
Nosso objetivo é celebrar e compartilhar os momentos especiais vividos em nossa comunidade. Caso você não deseje aparecer em nossas fotos ou vídeos, pedimos gentilmente que informe a nossa equipe de mídia ou à secretaria da igreja.

Direito de Revogação
Se você já deu sua autorização anteriormente, mas deseja revogar a permissão para o uso de suas imagens ou de seu filho menor de idade, por favor, entre em contato conosco a qualquer momento. Estaremos prontos para atender à sua solicitação e respeitar sua privacidade.

Você pode estar preenchendo ao formulário clicando Aqui.

Contatos
Para questões relacionadas ao uso de imagens ou para revogar sua autorização, entre em contato com a secretaria da igreja pelo Whatsapp: (11) 96946-3207 ou pelo e-mail: [email protected].

Agradecemos sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,
Igreja Missão Apostólica Kadosh.
#midia #mak #comunicação