Inscreva-se | Evento com o Pr. Bruno Lerullo do Canadá

Transformando Vidas Através do Esporte no Sertão

Faça o pagamento via PIX
Capture o QR Code
Faça o pagamento via Pix. Prático e seguro!
Faça sua doação via Transferência Bancária
403 - Cora SCD
Agência: 0001
Conta: 4845856-8
Favorecido: Oficina de Gente
CNPJ: 11.098.293/0001-08
Identificação: Sahel

O MAK Futebol Clube, idealizado pela Oficina de Gente, é um projeto social que utiliza o poder transformador do esporte para promover o desenvolvimento integral de crianças e jovens no sertão brasileiro. Através de atividades esportivas, educacionais e sociais, o MAK oferece oportunidades únicas para que esses jovens alcancem seu pleno potencial e construam um futuro mais promissor.

Objetivos:

• O MAK Futebol Clube visa:
    • Promover a inclusão social: Através do esporte, o projeto busca integrar crianças e jovens de diferentes origens e realidades, combatendo o preconceito e a exclusão social.
    • Incentivar a prática esportiva: O futebol é utilizado como ferramenta para estimular a atividade física, a saúde e o bem-estar dos participantes.
    • Desenvolver habilidades socioemocionais: As atividades do projeto contribuem para o desenvolvimento de valores como disciplina, trabalho em equipe, respeito e responsabilidade.
    • Oferecer oportunidades educacionais: O MAK oferece reforço escolar e acompanhamento pedagógico para auxiliar os jovens em sua trajetória escolar.
    • Promover a formação para a cidadania: Através de palestras e workshops, o projeto busca conscientizar os participantes sobre seus direitos e deveres como cidadãos.

Impacto Positivo:

O MAK Futebol Clube já impactou positivamente a vida de centenas de crianças e jovens no sertão. O projeto:

• Promove a inclusão social e o combate à exclusão: Crianças e jovens de diferentes origens e realidades se integram e participam das atividades em um ambiente acolhedor e respeitoso.
  • Incentiva a prática esportiva e a adoção de hábitos saudáveis: A participação no projeto contribui para a melhoria da saúde física e mental dos participantes, além de promover a adoção de hábitos saudáveis.
  • Desenvolve habilidades socioemocionais: As atividades do projeto contribuem para o desenvolvimento de valores como disciplina, trabalho em equipe, respeito e responsabilidade, essenciais para o sucesso na vida pessoal e profissional.
  • Oferece oportunidades educacionais: O reforço escolar e o acompanhamento pedagógico auxiliam os jovens em sua trajetória escolar, aumentando suas chances de sucesso nos estudos.
  • Promove a formação para a cidadania: Os participantes são conscientizados sobre seus direitos e deveres como cidadãos, preparando-os para uma participação ativa na sociedade.

Junte-se à Oficina de Gente e apoie o MAK Futebol Clube!

Junte-se a nós!

• Invista com o coração.
  • Invista com seus recursos.
  • Faça o que Jesus te ensinou: AME.

E estas boas novas do reino serão pregadas em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então o fim virá. Mateus 24:14

Indo, Orando e Contribuindo

Rua Newton Braga, 536