Movimento HARPAS E TAÇAS

E quando ele recebeu o livro, os vinte e quatro anciãos caíram de joelhos diante do Cordeiro, cada um com uma Harpa e com Taças de ouro cheias de incenso, que são as orações do povo de Deus!

Como tudo COMEÇOU!

Desde a mobilização de adoração e intercessão que Mike Shea começou no Brasil nos meados do ano 2000, que em ocasiões especiais, e datas significativas, nos empenhávamos em estabelecer tempos de adoração e intercessão, levantando nossas vozes em favor da nossa nação.

Porque
HARPAS e TAÇAS?

Vivendo esta experiencia, e participando de outros movimentos semelhantes, ao redor do mundo, Deus nos levou a Harpas e Taças, baseado na adoração encontrada em Ap.5:8. “Tendo Ele tomado o livro, os quatro seres viventes e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo cada um uma harpa e taças de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos”.

A Harpa representa a música e a Taça refere-se à oração. Adoração e oração, quando combinadas, tornam-se uma forma poderosa de interceder e buscar a face de Deus

Faça parte desse MOVIMENTO!

Todo último final de semana do mês e em datas significativas, nos reunimos em Harpas e Taças, adoração e intercessão ininterruptas…

A combinação de adoração, oração, declaração da palavra e voz profética cria um ambiente perfeito para absorver e ouvir a voz mansa e delicada de Deus.

Nossas Mídias Sociais

Faça Parte desse MOVIMENTO!