Inscreva-se | Evento com o Pr. Bruno Lerullo do Canadá
Logo Oficial da igreja Missão Apostolica kadosh

E veio a mim a palavra do Senhor dizendo: Jeremias o que voce vê? E eu disse, vejo um broto de uma amendoeira, florescendo no final do inverno. Então me disse o Senhor; viste bem, pois estou alerta e ativo, zelando pela Minha palavra para cumpri-la.

QUEM SOMOS

Tendo em vista a batalha que muitos intercessores enfrentam enquanto permanecem na torre de vigia, a conferência Inabaláveis surgiu da necessidade de alinhamento e renovo das atalaias.

MISSÃO

A conferência tem por objetivo reunir intercessores para um tempo de refrigério, restauração, descanso em Deus, fortalecimento e reposicionamento estratégico.

VISÃO

Que os intercessores saiam renovados para então estarem aptos a intensificar a intercessão em resposta aos “sinais dos tempos”.

Que sejam restaurados pois eles têm um papel fundamental e urgente, nos desafios do mundo, da Igreja e de suas próprias comunidades.

MELHORES MOMENTOS

Rua Newton Braga, 536