Inscreva-se | Evento com o Pr. Bruno Lerullo do Canadá
Logo Oficial da igreja Missão Apostolica kadosh

Ministério Kids & Juniors

Sobre

Nosso propósito é levar crianças e juniores a uma experiência pessoal com Deus e ao crescimento na graça e no conhecimento de Cristo, a uma vida de intimidade com o Espírito Santo, fazendo deles influenciadores para esta geração.

“Deixem vir a mim os pequeninos e não os impeçam; pois dos tais é o Reino dos céus ” Mt.19:14

Aos domingos pela manhã:

• As crianças têm um encontro especial onde são ministradas pela palavra de Deus, fazem trabalhos manuais simples e são encorajadas no seu relacionamento pessoal com Deus – Muitas vezes este é seu primeiro contato com o Evangelho.
  • Os Juniores tem um programa mais estruturado de conhecimento bíblico, um tempo de ministração e ensino que os ajudará a crescer espiritualmente e vivenciar o poder de Deus.

Momentos Especiais

Rua Newton Braga, 536