Ministério de Libertação

Sobre

Somos um ministério de libertação e cura interior baseado na Palavra de Deus e dirigido pelo Espírito Santo. “Lc 4:18 – O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu para pregar o evangelho aos pobres; Ele enviou-me para curar aos quebrantados de coração, para pregar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, e para pôr em liberdade os oprimidos,”

Todos precisam de cura interior, este é o processo pelo qual uma pessoa é liberta e curada de feridas e traumas passados causados por outras pessoas ou eventos. Essas feridas causam dor e essa dor fica presa em nossas memórias, mesmo que esqueçamos, ela está lá. Ela atrapalha nossas relações terrenas, mas também atrapalha nosso relacionamento com Deus. Ela nos impede de amar a Deus e aos outros como deveríamos e nos impede de desfrutar de uma vida abundante em Cristo.

O ministério de libertação e cura promove uma fé renovada em Deus e no Seu plano para a sua vida. À medida que você experimenta a cura e a transformação espiritual, sua conexão com o Senhor se aprofunda e você descobre um renovado senso de propósito e esperança, uma visão mais brilhante do futuro, um relacionamento fortalecido com Jesus Cristo e uma alegria renovada na sua jornada de fé.

LIBERTACAO

Pr. Lino