Inscreva-se | Evento com o Pr. Bruno Lerullo do Canadá
Logo Oficial da igreja Missão Apostolica kadosh
Inscreva-se e saiba mais

A Oficina de Gente é um projeto missionário que visa transformar vidas e espalhar esperança no Brasil e no Mundo. Através de ações de evangelização, educação e desenvolvimento social, buscamos promover a dignidade humana e o bem-estar das comunidades sertanejas.

Nossas Ações:

Evangelização: Realizamos cultos, estudos bíblicos, visitas domiciliares e ações evangelísticas em comunidades carentes.
Educação: Oferecemos cursos profissionalizantes, alfabetização de adultos e reforço escolar para crianças e jovens.
Desenvolvimento Social: Promovemos ações de saúde preventiva, campanhas de doação e mutirões de trabalho para melhorar as condições de vida das comunidades.

África

Transformando Vidas e Espalhando Esperança na África

Sertão

Transformando Vidas e Espalhando Esperança no Sertão

MAK Futebol Club

Transformando Vidas e Espalhando Esperança através do Futebol

Junte-se a nós!

Seja voluntário: Ofereça seu tempo e seus talentos para ajudar nas ações da Oficina de Gente.
Faça uma doação: Sua doação, por menor que seja, fará a diferença na vida de muitas pessoas.
Seja um parceiro: Seja uma empresa, instituição ou igreja, você pode se tornar um parceiro da Oficina de Gente Sertão ou África e contribuir para o desenvolvimento.

Indo, Orando e Contribuindo

Rua Newton Braga, 536