Encontre as perguntas mais frequentes e suas respostas aqui.

A Igreja MAK está localizada no Estado de São Paulo Capital (Rua Newton Braga, 536 – Vila Maria Baixa – São Paulo / SP) (Clique aqui para ter a Localização)

A Igreja MAK se reúne todas as Terças-Feiras às 20h00, Quinta-Feira às 20h00 e aos Domingos às 10h e às 17h. Se você não puder comparecer pessoalmente, encorajamos você a assistir ao vivo às Quinta-Feira às 20h00 e aos Domingos às 10h e às 17h no Facebook da Igreja MAK e no canal do YouTube. Clique aqui para obter instruções.

Há muitas maneiras de se conectar na Igreja MAK!

Você também pode conferir outras maneiras de se envolver visitando nossa página de Ministerios.
Se você está interessado em  ministério infantil ,  de Jovens e Adolecentesdança , teatro, ministério de libertação, intercessão, missões,  evangelismo , ministério profético, técnica e produção,  adoração ou qualquer outra coisa, temos um lugar para você!

Para qualquer dúvida adicional, envie um e-mail para [email protected] e teremos prazer em ajudá-lo!

Devanir Marques é o Apóstolo principal da Igreja das MAK. Veja sua biografia completa aqui .

Somos uma Igreja Cristã independente e não denominacional. Confira aqui o que acreditamos .

Somos uma comunidade centrada em Jesus, totalmente evangélica, evangélica e não denominacional. Nossa doutrina é muito semelhante à que você encontrará nas Assembleias de Deus ou Igreja de Deus, mas os membros da Igreja das Nações vêm de todas as culturas, origens e denominações. Mesmo dentro da nossa liderança temos aqueles que vieram das igrejas batistas, metodistas e pentecostais e tudo mais. Para ver nossa declaração de fé, clique aqui .

A Missão Apostólica Kadosh.

Uma Igreja Cristã Evangélica, fundada em 09 de junho de 2011 na cidade de São Paulo. Saiba mais.