Inscreva-se | Evento com o Pr. Bruno Lerullo do Canadá
Logo Oficial da igreja Missão Apostolica kadosh

PORTAIS MAK

Abram-se, ó portais; abram-se, ó portas antigas, para que o Rei da glória entre.

O COMEÇO!

É chegado o tempo de abrirmos portais, para vivermos o avivamento de Deus nas casas, nas famílias, nas empresas, nas escolas, em todos os lugares, quando abrimos portais para Jesus o Rei da Gloria, Ele estará lá.

Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

O que são os PORTAIS!

Os Portais MAK são pequenos grupos que se reúnem periodicamente nos lares, escolas, empresas, praças, com o objetivo de compartilhar o evangelho, orar uns pelos outros, e adorar a Deus na comunhão de seu povo.

Por serem menores, esses grupos criam laços de amizades, permitem o discipulado de uma forma mais próxima e pessoal, e geram oportunidades para o surgimento de novos dons e talentos.

Objetivo é a COMUNHÃO!

O objetivo é a comunhão com Deus, a comunhão com os irmãos, a edificação espiritual, o discipulado e a evangelização.

Cada portal MAK é a entrada para a congregação de novos cristãos, também a segurança de que esses novos irmãos não se perderão ao longo da caminhada com Cristo.

E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar e de pregar Jesus como o Cristo.

Faça Parte!

Rua Newton Braga, 536