Projeto Sertão

Transformando Vidas e Espalhando Esperança no Sertão

Faça o pagamento via PIX
Capture o QR Code
Faça o pagamento via Pix. Prático e seguro!
Faça sua Doação via Transferência Bancária
403 - Cora SCD
Agência: 0001
Conta: 4845856-8
Favorecido: Oficina de Gente
CNPJ: 11.098.293/0001-08
Identificação: Sertão

A Oficina de Gente Sertão é um projeto missionário que visa transformar vidas e espalhar esperança no sertão brasileiro. Através de ações de evangelização, educação e desenvolvimento social, buscamos promover a dignidade humana e o bem-estar das comunidades sertanejas.

Nossas Ações:

Evangelização: Realizamos cultos, estudos bíblicos, visitas domiciliares e ações evangelísticas em comunidades carentes do sertão.
Educação: Oferecemos cursos profissionalizantes, alfabetização de adultos e reforço escolar para crianças e jovens.
Desenvolvimento Social: Promovemos ações de saúde preventiva, campanhas de doação e mutirões de trabalho para melhorar as condições de vida das comunidades.

Nosso Impacto:

A Oficina de Gente Sertão já impactou a vida de inumeras pessoas, levando esperança e transformação para o sertão. Através do nosso trabalho, muitas pessoas já:

* Encontraram um novo sentido para suas vidas através da fé em Deus.
* Tiveram acesso à educação e qualificação profissional, abrindo novas oportunidades de trabalho.
* Melhoraram suas condições de vida e saúde, alcançando um padrão de vida mais digno.

Como Fazer Parte:

Você pode fazer parte da Oficina de Gente Sertão e contribuir para a transformação do sertão! Seja como voluntário, doador ou parceiro, sua ajuda é essencial para que possamos continuar levando esperança e desenvolvimento para as comunidades sertanejas.

Junte-se a nós!

Seja voluntário: Ofereça seu tempo e seus talentos para ajudar nas ações da Oficina de Gente Sertão.
Faça uma doação: Sua doação, por menor que seja, fará a diferença na vida de muitas pessoas.
Seja um parceiro: Seja uma empresa, instituição ou igreja, você pode se tornar um parceiro da Oficina de Gente Sertão e contribuir para o desenvolvimento do sertão.

Indo, Orando e Contribuindo